Postagem em destaque

Rock on Stage: "Tales Of The Dark Cult " entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015.

RATTLE citado entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!! "No lado do Thrash Metal então é quase um ultraje citar alg...

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Review na Roadie Crew #201



“Durante as onze faixas você sentirá a fúria berrada por um gutural cavernoso e excelente dinâmica de músicas evidenciadas em riffs afiados e eficientes” (Roadie Crew, NOTA 8,0)

Foi publicada na revista ROADIE CREW, na edição 201, de outubro um ótimo review sobre o cd "Tales of the Dark Cult, autoria do colunista Écio Souza Diniz.

Segue abaixo a transcrição:

"Direto de Salvador (BA) sai mais essa pedrada sonora do nosso rico cenário do Metal Extremo. O que é feito nesse debut não é apenas sumarizado na pegada agressiva e poderosa de seu Death Thrash Metal, mas também uma injeção de feeling em sons que têm como pano de fundo os contos de horror e a ficção científica. Durante as onze faixas você sentirá a fúria berrada por um gutural cavernoso e excelente dinâmica de músicas evidenciadas por riffs afiados e eficientes.
A produção feita por Marcos Franco (Malefactor, entre outros...) no Revolusom Studio também deu uma excelência a mais ao resultado final, proporcionando uma gravação bem conduzida, sem faltas nem exageros.
Na introdução da primeira faixa, "The Embodiment of Evil", há uma vinheta com a participação do icônico Zé do Caixão, apenas abrindo espaço para avalanches sonoras que seguem sem piedade em "The End", "Semper Fi", "Call of Duty" e Operation: Exterminate!" (essas duas últimas com a participação de Anton Naberius do Eternal Sacrifice). O ponto alto chega em "Last Standing Man" (mas que bases são essas?!), "Hell of the Living Dead" (com participação de Julio Cesar do Metropolis/The Endless Fall) e "The Dark Cult" (participação de Lord Vlad do Malefactor).
Imagine só essas músicas ao vivo..."






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow us on FaceBook