Postagem em destaque

Rock on Stage: "Tales Of The Dark Cult " entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015.

RATTLE citado entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!! "No lado do Thrash Metal então é quase um ultraje citar alg...

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Gravação para o programa Mosaico Baiano.

 
 

No dia 26 de novembro, o RATTLE gravou uma vinheta para o show que irá fazer ao lado do Torture Squad e Keter para o programa Mosaico Baiano, exibido aos sábados na Rede Bahia, afiliada da Rede Globo.


A banda, contou com o auxilio de Valter Filho (Arcantis) na bateria, devido a impossibilidade de Eric Dias se apresentar, e executaram a faixa "Operation: Exterminate!", presente no full lenght "Tales of the Dark Cult".



A banda baiana RATTLE será uma das bandas convidadas no show de lançamento da nova formação de Torture Squad em Salvador, que acontecerá neste domingo, 29 de novembro, no Dubliners Irish Pub ((Rua da Paciência, 257 – Rio Vermelho). 

 

Para mais informações sobre este evento, que marca os 8 anos da rádio Rock Freeday, acesse o site www.rockfreeday.com

RATTLE está divulgando o seu álbum de estreia "Tales of the Dark Cult”, lançado pela Shinigami Records, que apresenta 11 músicas inspiradas nos universos literários, cinematográficos e de quadrinhos de horror e ficção cientifica como podemos ouvir em ‘The Embodiment Of Evil’ (uma homenagem ao personagem Zé do Caixão do diretor José Mojica Marins), ‘Call Of Duty’ (inspirada pela história de quadrinhos Área de Segurança Gorazde de Joe Sacco sobre a guerra de Bósnia) e ‘Operation: Exterminate!’ (Uma clara referência ao filme Terminator de James Cameron). 

 
Gravado no Revolusom Stúdio (Salvador/BA) por Marcos Franco, o álbum contou com as participações especiais de Anton Naberius (Eternal Sacrifice) nas faixas ‘Call Of Duty’ e ‘Operation: Exterminate!’, Lord Vlad (Malefactor) em ‘The Dark Cult’ e finalmente Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall) em ‘Hell Of The Living Dead’. 

O CD já está disponível na loja virtual da gravadora no seguinte link http://bit.ly/1T6PaCV e em todas as lojas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow us on FaceBook