Postagem em destaque

Rock on Stage: "Tales Of The Dark Cult " entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015.

RATTLE citado entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!! "No lado do Thrash Metal então é quase um ultraje citar alg...

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ENTREVISTA AO PROGRAMA “ROADIE METAL” DISPONÍVEL PARA AUDIÇÃO

Fonte: Press Release /foto: Mário Batista.
  
Daniel Iannini, baixista da banda baiana RATTLE, foi entrevistado no programa Roadie Metal no dia 03 de outubro. 


O músico falou entre outros assuntos, do seu álbum de estreia “Tales of the Dark Cult”, lançado este ano pela Shinigami Records.  



Roadie Metal, A Voz do Rock é apresentado por Gleison Junior. 

 
Ouça:



Gravado no Revolusom Stúdio (Salvador/BA) por Marcos Franco, que já trabalhou com bandas como Malefactor, Behavior e Confiteor, “Tales of the Dark Cult” apresenta 11 músicas inspiradas nos universos literários, cinematográficos e de quadrinhos de horror e ficção cientifica como podemos ouvir em ‘The Embodiment Of Evil’ (uma homenagem ao personagem Zé do Caixão do diretor José Mojica Marins), ‘Call Of Duty’ (inspirada pela história de quadrinhos Área de Segurança Gorazde de Joe Sacco sobre a guerra de Bósnia) e ‘Operation: Exterminate!’ (Uma clara referência ao filme Terminator de James Cameron). 

 A arte do álbum foi feita pelo vocalista Val Oliveira e tem em cada uma das suas páginas uma clara referência a uma das músicas que compõem o álbum, enquanto que a capa é uma homenagem aos quadrinhos da EC Comics, como Tales of the Crypt e traz o sacrifício oferecido aos Grandes Antigos, inspirada na obra de Lovecraft. 
O trabalho contou com as participações especiais de Anton Naberius (Eternal Sacrifice) nas faixas ‘Call Of Duty’ e ‘Operation: Exterminate!’, Lord Vlad (Malefactor) em ‘The Dark Cult’ e finalmente Julio Cesar (Metropolis/The Endless Fall) em ‘Hell Of The Living Dead’. 

O CD já está disponível na loja virtual da gravadora no seguinte link http://bit.ly/1T6PaCV e em todas as lojas especializadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow us on FaceBook