Postagem em destaque

Rock on Stage: "Tales Of The Dark Cult " entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015.

RATTLE citado entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!! "No lado do Thrash Metal então é quase um ultraje citar alg...

sábado, 25 de agosto de 2012

Máquina Profana Fest /Metal Maniacs Zine: HELLSTOUCH (Review)





Originalmente publicado no site Máquina Profana Fest e no site Metal Maniacs Zine, em  24 de agosto de 2012

Álbum: Hellstouch (Shinigami Records/Julho/ 2012) - Nota : 9

Coletâneas como uma forma de divulgação e para ampliar ainda mais o conhecimento de bandas é muito válido, sempre existiu e sempre irá existir, tanto no Brasil como em qualquer outro pais , fazer uma coletânea é uma forma um tanto mais barata e eficaz na divulgação de bandas , pois podemos ter compilações com trocentas bandas de estilos distintos, onde uma vez ou outra você não conhece todas e assim poderá conhecer as outras bandas participantes ,fazendo uma grande corrente de apoiadores, fãs etc.
Eu sempre gostei de coletâneas , desde quando eu fazia as minhas próprias em fita , para poder ouvir no Walkman, bom a Shinigami Records  teve uma iniciativa bem legal. Onde eu me lembrei bastante dessa época e com isso fazer o nome das bandas serem mais conhecidas.
São 12 bandas brasileiras em 20 faixas , que já são bem conhecidas na cena Underground e grandes batalhadoras por um espaço mais amplo. Todas as bandas esbanjam técnica e criatividade:

O único fator ruim do material seria a oscilação dos trabalhos, isso por causa da produção que cada banda utilizou em suas gravações ,sendo que se todos os materiais tivessem sido gravados todos no mesmo local, com os mesmos produtores seria muito mais show, mas é uma coletânea, e coube a cada banda enviar o seu melhor e todas as bandas estão de parabéns !

 ... A banda de Thrash/Death   RATTLE vem com as Call of Duty e Embodiment of Evil...

Como disse anteriormente todas as bandas estão de parabéns pelo excelentíssimo trabalho demonstrado em suas músicas, mostrando com clareza a diversidade e qualidade das bandas que temos em Nosso Underground

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow us on FaceBook