Postagem em destaque

Rock on Stage: "Tales Of The Dark Cult " entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015.

RATTLE citado entre os melhores lançamentos nacionais do ano de 2015!! "No lado do Thrash Metal então é quase um ultraje citar alg...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

United Forces - Irish Pub (Salvador/BA)


Extraido do site MetalLand Ba

United Forces - Irish Pub - Barra/Salvador/BA
27 de fevereiro de 2010
Review Por Luciano Niclotti


Dia 27 de fevereiro no Dubliners Irish Pub, na barra, aconteceu mais um show underground de metal denominado UNITED FORCES, que contou com a união das bandas Storm , Rattle, Awaking e Blessed in Fire, para a realização do mesmo.
Devido ao atraso da banda Storm, (Camaçarí), houve uma alteração na programação.

Era pouco mais de 20:00 hrs quando a banda Rattle subiu ao palco do local pra fazer sua apresentação. Marcada pelo entusiasmo do vocalista Valmar e contando com a presença inusitada de uma mulher na bateria, a Rattledestilou seu som com muita energia. Destacando suas músicas próprias, bem elaboradas e um cover bem escolhido da música orgasmatron, do Motorhead.

A seguinte a subir ao palco foi a Storm, que devido ao atraso, infelizmente teve seu set list reduzido. A Banda apresentou um heavy mesclado com pitadas hard seguindo uma linha clássica, com repertório recheados de cover's clichês, que sempre acabam agradando.

A seguir a banda Awaking, que traz um heavy mais pesado, com influência de bandas oitentistas como metallica e savatage. As músicas da banda fizeram a galera se animar e bater cabeça, com destaque também pra cover Holy Diver, numa versão ainda mais pesada.

Por último, a veterana Blessed in fire, que subiu ao palco pra destilar seu som true metal, já conhecido dos headbangers soteropolitanos há vários anos. Um show de uma banda que sabe o que faz com músicos que visivelmente se divertem tocando. Muito bom.


No mais quem quis esticar a noite ainda pegou as sobras do espicha verão da prefeitura que rolava na avenida em frente ao pub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Follow us on FaceBook